18 de novembro de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe a resenha dessa máscara de cílios maravilhosa, que é a Super Shock MAX da AVON. Eles já tinham a Super Shock que é um super clássico da AVON, pois muitas pessoas adoram o resultado dela, depois de um tempo eles lançaram a Super Shock MAX.

Eu já tive a Super Shock normal e adorava, mas depois que comprei essa nova me apeguei. Amei o resultado!
 
O aplicar desta máscara é bem grosso e tem bastante fibrinhas. Tem uma vantagem e desvantagem; a vantagem desse aplicador é que ele pega bastante produto e a desvantagem é que como pega bastante produto corre o risco de borrar. Mas basta ter paciência e ir com calma que no final da tudo certo.
 
O resultado dela é muito visível. Ela deixa o cílios bem pretinho, alonga e preenche perfeitamente. O que eu mais gosto nela é que ela deixa o resultado parecido com o do cílios postiços, deixando os cílios bem separados desde o começo até o final.

1° FOTO: Sem máscara de cílios
2º FOTO: 1 camada de máscara de cílios
3° FOTO: 2 camadas de máscara de cílios
4° FOTO: 3 camadas de máscara de cílios

Eu super indico essa máscara, ela é excelente e o preço também, super em conta! Espero que tenha gostado, fiquem com Deus!

0 comentários:

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!