19 de novembro de 2015
 
Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje tem mais uma resenha! Eba \o/. Hoje eu vim falar de um produto essencial, que faz muita diferença na maquiagem, que é o corretivo. Faz um tempinho que chegou esse corretivo da Natura Faces, e eu tenho testado bastante para vir contar para vocês. Ele é uma opção nacional e super baratinha.

O que a marca diz:

Características: Corretivo líquido, ideal para disfarçar olheiras, manchas e pequenas imperfeições. Possui alta cobertura e vitamina E.

Benefícios: Alta cobertura e vitamina E. Indicado para todos os tipos de pele.
 
 Embalagem: É prática e simples. Ela possui uma bisnaguinha, assim você pode dosar a quantidade ideal para a sua aplicação e não tem como desperdiçar produto. 

A marca diz que o corretivo é líquido, mas na verdade, ele fica bem no meio termo, entre líquido e pastoso, tendo uma consistência fácil e leve de aplicar.  A minha cor é: CLARO.
 
https://s1.wp.com/wp-content/themes/pub/adelle/images/blockquote.gif Modo de usar: Utilizando a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade de produto na pálpebra inferior e superior e onde mais for necessário (linhas e pequenas imperfeições do rosto). Espalhe o produto com leves toques na pálpebra inferior de fora para dentro e em seguida na superior de dentro para fora até uniformização da cor.

Na foto acima está o resultado, da pra ver bastante a diferença. Do lado direito tenho bastante manchinhas do sol, já do lado esquerdo está com o corretivo e bem uniformizado.
 
Minha opinião: Como falei pra vocês, esse corretivo uniformizou bem o tom da minha pele e por ele ser um corretivo mais leve acho legal para usar ele no dia dia. Para as pessoas que gostam de algo mais natural e leve vão amar. A textura é boa, super fácil de espalhar. O resultado fica natural e não craquela.

Espero que tenha gostado, fiquem com Deus! 

0 comentários:

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!