15 de junho de 2015
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma resenha super legal para vocês da linha Nativa SPA do Boticário. Essa linha de ameixa contém vários produtos, como para o corpo e também para cabelos.

Eu comprei a loção hidratante, águas de ameixa, creme para as mãos e o sabonete em barra.
1- Loção hidratante exótica (400ml): Trata a sua pele, deixando-a hidratada e perfumada. Eu achei ele maravilhoso. Tem uma consistência ótima, não é líquida demais e nem firme demais, a absorção é rápida e o cheiro é encantador.

2- Águas de ameixa (365ml): A ameixa enriquecida por notas florais com toque especiado. O cheiro é maravilhoso, a fixação é ótima, dura o dia inteiro, até depois do banho eu ainda sentia o perfume.

3- Creme para as mãos exótico (75g): Proporciona maciez e hidratação até por 30 horas. O creme para as mãos também tem um cheiro encantador, ele não é tão suave, mas o cheio é super agradável.

4- Sabonete em barra exótico (90g): Com visual perolado, é enriquecido com óleos vegetais e extratos naturais. Dá sensação de pele macia e hidratada. Além de ele tem um formato super fofo (é uma rosa), da uma hidratação íncrivel e o perfume que ele deixa na pele é muito bom.

Eu super indico esses produtos Nativa SPA Ameixa, eles deixam a pele super perfumada, que da para sentir de longe e o melhor de tudo, deixam muito hidratada. Eles são uma ótima opção para presentear alguém, pois a embalagem é uma graça e tem ótima qualidade.

Eu espero que tenham gostado desta resenha. Até mais, beijos!

Me Encontre aqui também:
Facebook | Instagram: @jessicacostablog

2 comentários:

  1. Olá Jessica! A água de ameixa é igual a fragrância do creme? Pq amo a linha, e senti uma vez a água e não gostei...Não senti na pele!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, sim a fragrância é a mesma. Em mim teve uma ótima fixação! Tenta usar mais uma vez, as vezes da certo. Beijos

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!