22 de abril de 2015
 
Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem.

Faz tempo que não atualizo o blog né, já se passaram 4 meses, me desculpem. Dessa vez eu voltei para ficar haha. Deixa eu contar para vocês o que aconteceu... Em 2014 foi meu último ano do curso de Técnico em Estética, tive muitos trabalhos, muitas provas, muitos estágios e também tinha minha tão esperada formatura, por isso me ausentei. Minha colação de grau aconteceu no dia 30/01/2015 e o jantar dançante dia 31/01/15. Foram meses pesquisando vestidos, penteados e maquiagens para o dia mais esperado da minha vida. Em breve postarei algumas fotos.

Depois que passou minha formatura, fiquei um pouco perdida, pois acabei o curso e não sabia o que fazer, já que não quero seguir (por enquanto) na profissão de esteticista. Infelizmente também desanimei com o blog, fiquei sem inspirações, as vezes tinhas ótimas ideia, mas faltava aquela vontade, sabe!?

Mas agora eu voltei para ficar, tenho muitas novidades para vocês que em breve contarei! Me desculpem de verdade pelo sumiço. Espero que vocês entendam e me perdoem.

Gostariam que vocês deixassem sugestões aqui nesse link. Pode pedir maquiagem, penteados, dicas, receitas, o que vocês quiserem minhas lindezas.

Até a próxima, fiquem com Deus, beijos!

Me Encontre aqui também:
Facebook | Instagram: @jessicacostablog

0 comentários:

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!