9 de agosto de 2014
Oi pessoal, hoje eu trouxe um passo a passo de maquiagem neutra, que pode ser usada em qualquer ocasião. Para ir para o trabalho, cinema, sair e etc... Confiram o passo a passo amores!

1) Aplique a base de sombras (Nyx) em toda a pálpebra. Ela ajuda a potencializar a sombra, deixando-a mais pigmentada.
2) Com um pincel de aplicar sombra chanfrado, pegue um tom de laranja claro e aplique no côncavo, dando uma leve esfumada. 
3) Com o pincel de aplicar sombra pegue um marrom cintilante e aplique no canto exterior da pálpebra. Depois esfume o marrom com o laranja, para unir as duas cores, fazendo um degradê.
4) Com o pincel de côncavo escolha um tom cinza escuro e cintilante, aplique no côncavo, depois esfume tudo.
5) Para dar um charme a mais na maquiagem, resolvi aplicar um marrom com partículas de dourado em cima do cinza escuro, depois eu dei uma leve esfumada unindo todas as cores.
6) Aplique o lápis preto de sua preferência rente aos cílios.
7) E por último aplique a máscara de cílios! Eu resolvi aplicar duas, pois uma alonga e outra dá mais volume. E aplique o lápis preto na linha d'água.

Resultado Final...
Os produtos utilizados nessa maquiagem estão aqui:
Espero que vocês tenham gostado, foi super fácil não é!? Boa noite, fiquem com Deus! 

8 comentários:

  1. Básica e perfeita. ADOREI!
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amo maquiagem neutra!!
    Já estou seguindo...
    Beijinhos
    http://tatyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, ficou linda demais. E foi feita de um jeitinho facinho. ♥ AMEI

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Linda make! Bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro com produtos da Nyx... são baratos e bons.

    http://ficadicaporbrunavidual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda! Gostei muito do contraste entre os tons, caíram super bem em você!
    Estou seguindo seu blog, é lindo!
    Beijo :*

    http://www.emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hi dear, Your blog is so lovely and stylish. Would you like to follow each other? Let me know and I am instantly follow you back as soon as possible. Thanks. Have a nice day :)
    http://szepsegpotty.blogspot.com

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!