5 de maio de 2014

Olá pessoal, depois de um bom tempo, felizmente voltei. Hoje trouxe alguns produtos que recebi do AVON. Renew Vitale é uma linha completa de produtos feitos para mulheres a partir dos 25 anos que se preocupam com os primeiros sinais de idade. A partir dessa de idade, a atividade das células começa a diminuir, e a pele começa a demonstrar os primeiros sinais de envelhecimento. Além disso, ações simples, como chorar, sorrir ou piscar os olhos, também deixam marcas no rosto e as primeiras linhas tendem a aparecer.

Para evitar o avanço desses primeiros sinais e prevenir o aparecimento de novos, alguns cuidados são indispensáveis. Renew Vitale combate as linhas finas e controla a oleosidade da pele; proporcionando uma aparência energizada e vitalizada. Comece a cuidar da pele do rosto desde cedo e garanta uma pele eternamente linda! 


A linha é composta de 4 produtos:


Mas, o meu é o MINI KIT VITALE, e vem 3:

  
* Gel de Limpeza 2 em 1: Limpa e remove a maquiagem, revigorando a pele cansada.

Com o Complexo Proenergy, é formulado para remover efetivamente a maquiagem, o excesso de oleosidade e as impurezas da pele. Proporciona à pele sensação de purificação, deixando-a com uma aparência mais suave e macia, uniforme e visivelmente limpa. Sua pele fica com uma aparência energizada, fresca e cheia de vida.


Modo de Uso: Use diariamente, pela manhã e à noite. Aplique uma pequena quantidade do produto sobre as mãos e em seguida, aplique no rosto e ao redor dos olhos para remover impurezas da pele e maquiagem. Enxágue com água morna e seque suavemente com uma toalha, sem esfregar. Sua pele estará pronta para receber qualquer tratamento da linha Renew Vitale.


 * Loção Facial Anti-idade: Combate os primeiros sinais de envelhecimento, atuando nos danos causados pele stress ambiental e nas linhas de expressão e fadiga do rosto. A pele fica com um aspecto rejuvenescido e radiante todo o dia.


Modo de Uso: Use diariamente, pela manhã, após limpar a pele. Aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. No pescoço, aplique suaves movimentos de cima para baixo. 

 


* Gel Creme para noite: Ajuda a minimizar os efeitos do estresse na pele, como linhas finas. Fórmula não oleosa.

Formulado com o complexo Proenergy, ajuda a minimizar os sinais de idade como linhas de expressão e a revitalizar a pele com aparência cansada. Ajuda a diminuir a aparência de linhas finas, brilho, tamanho dos poros e textura irregular da pele, sua pele aparenta ter uma nova vida.



Modo de Uso: Use diariamente à noite, após limpar a pele. Aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora sobre o pescoço, aplique com suaves movimentos de cima para baixo.



O que eu achei: 

Apesar de eu ter 17 anos e não 25 anos, como é indicado o produto, eu gostei muito. Usei todos os produtos e amei. Sobre o Gel de Limpeza 2 em 1 que limpa e remove a maquiagem é ótimo; ele é um gel denso, com um cheio delicioso. Uma pequena quantidade dá para limpar todo o rosto, rende bastante, e é ótimo para pele oleosa porque deixa a pele sequinha e macia. Remove toda a maquiagem, makes para o dia-a-dia, para noite, removeu até máscara de cílios a prova d’água. 
 

O Gel Creme para a Área dos Olhos tem uma ótima absorção e não acumula.



O Gel Creme para Noite é excelente, muito bom, também absorve rápido, não é oleoso e deixa a pele com uma maciez perfeita.



8 comentários:

  1. OLÁ JÉSSICA.
    TUDO LINDO NO SEU BLOG,GOSTEI MUITO!
    SEGUINDO!
    BJINHUS.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as resenhas e amei o seu blog e claro que já estou seguindo, bjs!!!
    Teddy
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Deixe eu te dizer esse kit vem com gel de limpeza, creme em bisnaga dia e pote creme noite, não tem creme para olheiras, acho melhor corrigi, eu comprei um para mim só que estou terminando de usar um para poder usar esse mini kit, renew é muito bom! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho.

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo meu blog: Coisas de Espelho
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom amiga. Porém eu só tenho 10 anos, haha.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  6. Oi jessy, estou te seguindo!
    amei o seu blog é lindo!
    muito sucesso bjss
    espero sua visita! *-*

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi ameis eu blog, vou seguir. segui ai tbm. bju.
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi flor passando aqui pra conhecer seu blog.... adorei tudo por aqui....passa lá pra conhecer o meu ...vou amar tela por lá!...bjs
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!