29 de agosto de 2013


Um dos últimos lançamentos da Avon foi o BB Cream. Fiquei tão feliz quando vi que essa marca de maquiagem nacional investiu no produto, pois muitas pessoas tem procurado esse produto ótimo que é o BB Cream. Gostei também por ele ter um preço acessível.


O que a marca diz sobre o produto: "Avon Ideal Face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional:



1)   Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.

2)      É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.

3)      Hidrata a pele por todo o dia.

4)      Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.

5)      Reduz a aparência de imperfeições.

6)      Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.

7)      FPS 15 protege da ação dos raios solares.

8)      Deixa a pele mais bonita mesmo depois de seu uso.


- O meu BB Cream da Avon é na cor 02 AMÊNDOA.

A cobertura dele é bem leve e o acabamento é acetinado.O grande problema desse produto para mim e outras pessoas, foi que ele tem leves brilhos. Quando analisamos de perto os brilhos incomodam um pouco, pois aparenta que ‘’enchemos’’ o rosto de pó iluminador
O BB Cream não deixou minha pele oleosa, pois tenho a pele normal. Ele é um produto indicado para quem tem pele seca/normal. A cobertura dele é razoável, pois cobre algumas imperfeições para o dia a dia ou até para usar à noite.
Comprei na promoção por R$29,90.



30 comentários:

  1. Eu tô doida pra comprar ele, mais tenho medo desse tal brilho que ele deixa, em todas as resenhas que vi dizem isso. Mas acho que vou arriscar e ver se me acostumo!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha testei um da maybelline e não fez a menor diferença, ainda bem que passei aqui, assim não gasto $ a toa, experimentei um da Contém 1 G, de uma amiga, e para mim cobriu bem os porinhos e espinhas, só acho os produtos da marca bem carinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a resenha!
    Beijinhos >.<
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a resenha estava curiosa para ver a opinião de alguém!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  5. Estou louca pra testar esse bb cream, sério! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Jéssica tudo bem?
    Eu adorei a resenha, eu estou em teste com esse produto na proxima semana vou postar a minha opinião no blog, venha me visitar vou ficar feliz ter você em meu cantinho.
    Grande Beijo e Sucesso

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  7. Amei o blo ta tudo lindo!
    Participando...Olha só eu descobri um sete bem legal a onde agente pode almentar as nossas visualizações no blog vou deixar o link dele pra vc ver e o link do meu blog tb...beijinhos...

    http://malukinhasfashion.blogspot.com.br/

    http://www.1000000devisitas.com/?id=9682

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  8. Já comprei o meu e estou esperando chegar *-*, acredito que pra mim de certo pois minha pele é seca.

    Beijos

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei o produto e seu blog também !

    Será que poderia visitar meu blog e se gostar seguir ? Já estou seguindo o seu !

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, gostei muitooo
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com
    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  11. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe bom final de semana amiga produtos e resenha maravilhosa, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  13. Super quero!
    http://theggl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  14. Aleluia, tava na hora de BB Cream nacional mesmo!! Adorei o post e teu blog. Já estou seguindo!! Beijo!
    http://adoraveismortais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  15. Parece valer a pena na relação custo x benefício, né? Eu experimentei o da L'Oreal e gostei muito, o único problema foi a cor que não funcionou pra mim, mas a textura foi bem legal. Tomara que o da Avon dê certo pra mim, haha. Amei seu blog, estou seguindo, bjkas
    www.todagarotaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!