26 de julho de 2013


Oi pessoal, aqui onde moro, no interior está fazendo bastante frio, e como estamos no inverno decidi fazer uma make de inverno para vocês terem como inspiração. Eu trouxe uma opção de make roxo com batom na cor vinho, bem glamourosa para o inverno
  1) Aplique a base de sombras (Nyx) em toda a pálpebra. Essa base ajuda a potencializar a sombra, deixando-a mais pigmentada.
2) Aplique essa cor que é um nude clarinho em toda pálpebra.
  3) Misture a cor preta com o roxo, depois marque o côncavo. O côncavo é fácil de achar, basta colocar a mão sobre o ossinho que fica abaixo da sobrancelha; entre a pálpebra móvel e esse osso, há uma espaço onde é mais fundo, e ai é o côncavo.
 4) Com um pincel de esfumar, ou um pincel que seja bem fofo, pegue esse tom de amarelinho esfume a cor roxa no côncavo.
 5) Misture dois tons de roxo, um mais escuro e outro mais puxado para o rosa.
6) Com um tom rosa cintilante esfume novamente o côncavo. 
 7) Para finalizar aplique o marrom próximo a linha d'água. E depois aplique o lápis preto e por último bastante rímel.


37 comentários:

  1. Realmente ficou a cara do friozinho que está fazendo aqui no sul *--* Ainda estou criando coragem para colocar uma sombra roxa em mim pois acho tão linda e cara de inverno, belas escolhas.

    Bjj
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a combinação, Jéssica!
    E que cilhões que você tem, menina! *.*
    Obrigada pela visita no Babe Caffeine e volte sempre viu!
    Beijão!

    http://babecaffeine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  3. ai que linda que ficou a maquiagem, ameeei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  4. Jéssica, seu tutorial é super bem explicadinho! Amei o resultado!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  5. Achei seu blog,fucei e adorei!
    Amei a make!
    SEGUINDO!
    Bjinhus com muito carinho!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei o tutorial, linda make!
    Bjs e boa semana.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  9. Great!It is helpful!Thank you for sharing!Pls post more! Shall we follow each other? i love comment and browse blogs i followed!
    XOXO
    Poppy:
    http://me-poppy.blogspot.com
    Pls leave a message if u follow me , i will follow back soon~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for your visit, I hope you enjoyed;)
      Come back here ever.
      Kisses!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    adorei o seu blog *---*
    gostaria de te convidar pra conhecer o meu blog!!!
    adoraria te ter lá :))
    um grande beijo e espero sua visita!
    Laís
    http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;) Volte aqui sempre. Beijos!

      Excluir
  11. Olá Jessica, adorei seu tutorial..bem legal e de muito bom gosto.
    Estou te seguindo.
    De uma passada no meu blog você também, ficarei feliz em te ver por lá..

    www.mundodeblogueira.blogspot.com

    Parabéns pelo trabalho.
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;) Volte aqui sempre. Beijos!

      Excluir
  12. Amei o seu blog e se você pudesse dar uma olhadinha no meu blog eu adoraria. Estou voltando a escrever nele de novo e quero ver se estou indo para o caminho certo. E onde você comprou essas sombras ?? Estou louca atras e nunca achei /:
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita,
      pode deixar que irei te visitar tambem!!

      Indico essa loja ''http://sualinda.loja2.com.br/category/172174-Paletas'', super confiavel. Lá voce vai encontrar várias coisinhas :).
      Beijos

      Excluir
  13. Fivou linda! Tuto em fotos super bem feitos! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;) Volte aqui sempre. Beijos!

      Excluir
  14. Eu amei essa make, mega cara do inverno mesmo!
    Beijos e seguindo ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;) Volte aqui sempre. Beijos!

      Excluir
  15. Oi Jéssica, adorei o make, amei de verdade, pena que na minha pele não fica tão bom.
    Segui o Blog!
    Vem conhecer o By Karin Arantes
    Depois passa no blog, vem conferir meu press kit, que recebi
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/gota-suave.html

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda, mesmo! Adoro tutoriais em foto ♥

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Que make linda menina, adorei *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro makes nesses tons! Amei essa ^^ beijocas

    ResponderExcluir
  19. Adorei a make. Amo tons roxinhos na maquiagem. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Super inverno! Adoro esses tons!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo d+...
    Adorei o post e seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Linda make Jéssica!!!
    Adorei o tutorial :)

    Beijos da ká

    Ah amei a cor do batom, muito lindo!!!

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Linda essa make, amore !
    Tá muito diva, igual a você !
    Estou seguindo, segue de volta ?
    Beijos
    http://mundinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!