16 de julho de 2013


Olá pessoal, já faz algum tempo que a Océane Femme me enviou alguns lançamentos; hoje venho falar sobre esse produto maravilhoso o Blush 2 em 1: Um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro lado. Em duas opções: para as mais ousadas que gostam mais de baby pink/roxo ou para as tradicionais que gostam do rosa/terra. 

 O preço sugerido: R$34,00.

                                                                      Nota: 5/5


18 comentários:

  1. Deve ficar super delicado no rosto né? Adorei a dica haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  2. deve ficar lindo!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, nunca vi pra vender por aqui! É lindo, e se você disse que é bom, compensou a beleza com a qualidade HAHA

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  4. Ooooi linda , parabens pelo blog muito lindo e fofo ! Ja estou seguindo claro ! Se puder dar uma passadinha no meu e me seguiir tambem agradeço !
    Bjjos
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  5. Aqui não acho pra compra, e super amei a cor dele rs..
    Beijos,
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  6. Também não acho os produtos da Oceane para comprar aqui onde eu moro. Ele parece ser um blush lindo. As cores são lindíssimas.

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi querida, adorei seu blog, estou te seguindo. Da uma passada no meu blog

    http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, gata! Tudo bem?
    Adorei o blush! Cor linda!!!
    Uma graça seu blog!
    Me diz, você curte blogs e canais que fazem reviews de produtos?
    Nossa loja, a Babe Caffeine Store iniciou essa semana com o blog de reviews de produtinhos. E em breve também iniciaremos com o canal no Youtube!
    Dá uma passadinha para conhecer!
    O primeiro post é sobre um produto ótimo para prevenção de acnes e tratamento de manchinhas da pele.
    Loja: http://www.facebook.com/babecaffeinestore
    Blog: http://www.babecaffeine.blogspot.com
    Ah, e aproveita que nessa semana de inauguração estamos com 15% OFF em tooooda a loja!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir
  9. Amei o preco, mas nao uso blush por naaaaaada rsrsrs'
    eh um item descartado da minha make rs'

    super beijooos

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado ;)
      Volte aqui sempre.
      Beijos!

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!