15 de abril de 2013


Oi pessoal, hoje eu trouxe uma resenha de uns lápis que comprei. 
A M.N é uma marca chinesa, ela tem muitos lápis, sombras e etc. Seus produtos são bem baratinhos, e são muito bons. Esse kit que comprei tem 12 lápis que podem ser usados nos olhos e nos lábios. Eles ão divididos em mattes, brilhosos e com glitter.
 Os lápis são de plástico, mas podem ser apontados normalmente. Ponta do lápis é super macia, bem parecido com o Jumbo da Nyx. A sensação é parecida. A primeira impressão: Nossa, que negócio mais pigmentado!

                                                                        4/5

*O ponto negativo é que não pegou na minha linha d’água, mas tirando isso ele é ótimo.


14 comentários:

  1. Olá querida Jés!
    Adorei saber da M.N, que pra mim, até então era desconhecida! Achei muito legal esse kit por vir com muita cores que uso frequentemente! Vou procurar saber mais sobre essa marca e buscar onde comprar, pois super adorei!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Layla, que bom que você gostou de saber sobre os lápis!
      Eu comprei nesse site http://sualinda.loja2.com.br/,ele é muito confiável, atendimento ótimo, e prazo também! Dê uma passadinha lá. Volte sempre, tá! Beijos, saúde e muito sucesso!

      Excluir
  2. Oie, td bem???
    Passei aqui só pra dar um oi, hehe, e convidar vc a participar de um sorteio básico lá no meu blog.
    http://www.olhardemanu.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-de-um-chip-tim-beta.html
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    Youtube: http://www.youtube.com/user/manukamn/videos?view=0
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim!
      Pode deixar que visito ele! Beijos.
      Volte sempre :)

      Excluir
  3. I've read several excellent stuff here. Definitely value bookmarking for revisiting. I wonder how so much attempt you put to create the sort of wonderful informative site.

    Feel free to surf to my website - saç dökülmesi tedavisi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  4. I'm extremely impressed with your writing talents and also with the format in your weblog. Is that this a paid subject matter or did you modify it your self? Either way stay up the excellent high quality writing, it is uncommon to look a nice weblog like this one today..

    Here is my homepage bıyık ekimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for visiting!
      Check back often, kisses!

      Excluir
  5. São lindos.Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo das postagens popular.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. I got this website from my buddy who told me concerning this web page and now this time I am browsing this site and reading
    very informative articles or reviews at this place.

    Also visit my web-site; mikro motor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for visiting!
      Check back often, kisses!

      Excluir
  7. Adorei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!