13 de março de 2013

Oi pessoal, tudo bem? Espero que vocês me desculpem pelo sumiço. Infelizmente desde o dia 18 de Fevereiro meu tempo ficou mais curto para postar no blog, mas felizmente tenho uma ótima notícia; comecei a fazer um curso profissionalizante de Estética. Como irei aprender muitas coisas nesses dois anos de curso, irei passar para vocês tudo o que eu irei aprender.



Com esse curso que comecei irei aprender a fazer higienização e limpeza de pele; tratamento de acne simples com técnicas cosméticas; esfoliação corporal, bandagens, massagens cosméticas, banhos aromáticos e descoloração de pelo; drenagem linfática corporal; massagem mecânica, vacuoterapia; eletroterapia para fins estéticos; depilação eletrônica ou sem uso de equipamentos eletrônicos; máscaras de face, do pescoço e do colo; tratamento das mãos e dos pés; hidratação corporal, entre outros procedimentos.

#Então pessoal, logo estarei de volta, com posts interessantes! :)


12 comentários:

  1. já estava fazendo falta sabia?! Que bom que voltou

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que fiz falta haha.
      Volte sempre, bjs! :)

      Excluir
  2. Que bacana que vc está fazendo curso de estética! Vou ficar ligada para ficar sabendo das dicas!
    Está rolando sorteio no meu blog! Gostaria de poder contar com sua participação!
    http://www.bonecadebatom.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-smart-life-detox-shot.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!curso de estetica?Parabéns!hah!Beijão!
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quality content is the key to attract the people to pay
    a quick visit the site, that's what this site is providing.

    Feel free to visit my blog post :: causes of back pain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  5. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  6. Menina linda, seu cantinho é fofo, já estou te seguindo tb.
    Olha, esse curso deve ser mara, e espero as dicas e as novidades no ramo da estética.

    Bjokas e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!