4 de fevereiro de 2013


Oi pessoal tudo bem? Como as aulas estão voltando, todas nós mulheres queremos chegar na escola arrasando né haha, então hoje eu fiz um post sobre penteados para ir na escola/faculdade.



1° penteado que eu escolhi é a trança lateral,  que é um penteado fácil de fazer e super bonito; usado para várias ocasiões, formais ou informais. Para copiá-lo, divida seu cabelo na lateral e trance os fios prendendo-os sem muita força. Se quiser um visual mais moderno, deixe a franja mais soltinha.


2° penteado que escolhi foi o  coque alto com estilo “bagunçado” foi uma das tendências de inverno 2012. Este penteado é também um ótimo truque de moda, porque faz você parecer mais alta. Esqueça o spray fixador: para um look mais natural, apenas prenda os fios bem no alto da cabeça e vá ainda mais linda para as aulas!



3° penteado que escolhi foi o rabo de cavalo que é um clássico e fica perfeito não só para as aulas!  Ele fica bem tanto para meninas de cabelo curto, quanto para as de cabelos longos. Se quiser um look mais moderno, aposte no rabo de cavalo baixo com fios ondulados, como fez. E se quiser um visual mais certinho, penteie a franja para trás deixando o comprimento chapado.

#Esses foram os penteados que eu escolhi pessoal, acho que eles são os mais fáceis de fazer, e tambem mais bonito para usar na escola. O que eu mais uso é  o rabo de cavalo que é o mais prático! Espero que vocês tenham gostado da dica. 



26 comentários:

  1. Acho lindo coque pra ir pra aula, fica bem lindo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho super lindo haha
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  2. eu vou usar bastante coque esse ano rsrs
    gosto de fazer tiara de trança tambem xD
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bem legal tiara de trança, mas não consigo fazer haha :(
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Desculpe a invasão para falar de outro assunto que não sobre seu post.
    Mas percebi que você usa um template grátis da internet, e gostaria de oferecer meus serviços para personalizar um template pra você. Ter um template exclusivo é ótimo para a identidade virtual de seu blog e para destacá-lo entre os demais.
    Se quiser conhecer mais meu trabalho, acesse meu blog:
    http://jalayouts.blogspot.com.br/
    Meus precinhos são bem bacanas, tenho certeza que vai caber direitinho no seu bolso. Venha conhecer e fazer sua encomenda! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem sim! Pode deixar que vou visitar seu site, muito obrigada pela visita! (:
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. Adorei o seu cantinho!!
    Seguindo aqui, e muito obrigada pela visita!
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que você gostou do meu blog! :)
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  5. Adorei as dicas de penteado!
    Uso e gosto muito das 3 dicas!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das dicas de penteados!
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  6. Oi Jéssica, seja bem vida! Estou bem sim e você? Muito obrigada por participar do blog, volte sempre. Adorei seu blog e seus posts, já estou te seguindo! Sempre que quiser algum post é so falar que farei. Beijos linda. Participe do sorteio que ta rolando no blog!

    Curta nossa Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Com-que-roupa-eu-vou/547052678641187?ref=hl

    Me adicione no twitter tbm: http://www.facebook.com/karoline.rosa.33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline estou bem também! Muito obrigada pela sua visita! Que bom que você gostou do meu blog! Volte sempre, beijos!

      Excluir
  7. Por acaso costumo usar esses penteados:))
    Adorei o seu cantinho e estou seguindo de volta.
    Beijinhos

    http://beleza-natural2012.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que você gostou do meu blog! :)
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  8. HAHA adorei! Será muito útil para a faculdade =)
    Inovar é sempre bom! A gente se sente renovada, sabe?
    Beijos, Jess. Estou seguindo s2

    Beijos

    garotasemcliches.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou das dicas..
      Inovar é ótimo né haha. Muito obrigada por seguir!
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. Gatinhaaa, muito obrigada por seus elogios ao meu blog, mas é claro que sempre que puder vou meter o fedelho aqui..kkkk
    Beijos e até mais!!
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, pode vir sempre que quiser haha.
      Beijos, até!

      Excluir
  10. Amei!
    Penteados simples e bonitos!
    Seu blog é lindo flor
    to seguindo com certeza!
    Big Beeeijão ♥

    jessyvixen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esses penteados são lindos e faceis né (:
      Que bom que você gostou do meu blog, obrigada pela visita!
      Volte sempre, Beijos!

      Excluir
  11. Adorei as dicas.
    Muito boas.
    Vou tentar usá-las.
    Uso muito o coque que eu adoro.
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esses penteados são bem faceis, tenta fazer eles sim! (:
      Que bom que você gostou, obrigada pela visita!
      Volte sempre, Beijos!

      Excluir
  12. Que bom que gostou, volte sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. ain esse BLOG é DEMAIS amei *-----------------------*

    ResponderExcluir
  14. Amei todos os penteados gostei muito da trancinha lateral!!! bj'ss :)

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!