29 de janeiro de 2013
Oi pessoal! Desculpa a demora para voltar com um post, mas esses dias eu estava ocupada, peço desculpas! :( . Hoje eu trouxe uma maquiagem discreta para a {noite}; usei tons neutros, como pérola, areia, rosa claro. A foto acima esta editada então parece ser mais escura, e um pouco mais roxa; então confira o passo-a-passo, para o resultado correto. #Espero que vocês tenham gostado!

 1) Aplique a base de sombras (Nyx) em toda a pálpebra;


 2) Aplique essa cor que é um marrom clarinho levemente rosado até a metade da pálpebra;


3) Aplique a cor rose na parte externa da pálpebra;


4) Misture as cores, areia e pérola e esfume o côncavo;

5) Pegue o marrom e o preto e esfume novamento o côncavo. Por último aplique bastante rímel.



34 comentários:

  1. A noite eu prefiro tons mais escuros, essa make eu usaria de manhã. Mas msm assim ficou linda!
    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu fiz essa maquiagem para pessoas mais discretas, que preferem cores mais claras; mas que bom que você gostou!
      Volte sempre! Beijos.

      Excluir
  2. Ficou delicada, gostei da ideia de uma make mais suave para a noite, sai um pouco do comum, do olho carregado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi essa a intenção, deixar uma maquiagem para noite mais discreta e delicada; sair do comum as vezes é bom. Mas que bom que você gostou. Volte sempre! Beijos.

      Excluir
  3. Delicada e linda, amo makes mais basicas assim

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou! (:
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  4. Linda,amei a make
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou! (:
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou! (:
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  6. Oi Jéssica, como vai? adoro fototutoriais de maquiagens, acho prático de se ver, bom, como você disse para sugerir uma maquiagem, vou sugerir duas, pode? Bom, uma com rimel colorido (de preferencia azul) e uma make para eventos do dia como passeio, dia-a-dia, trabalho, faculdade e etc, só que com mais cor sabe? sai do marrom kkkk Beijos linda, estou te seguindo de volta!

    Thay do princesadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelas sugestões, eu adorei, pode deixar que farei as duas. Assim que eu fizer mandarei o link do post. Obrigada pela visita, que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  7. Adorei a make... super discreta e super fácil de fazer! Adorei
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      É super fácil de fazer e discreta né, que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  8. Adorei sua make, esta de parabéns!
    Obrigada pela visita em meu blog, também estou seguindo e curti sua pagina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, e que bom que você gostou! (:
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  9. Segui :) gostei da maquilhagem! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, e que bom que você gostou! (:
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  10. Ficou linda, por que nao faz em video?
    Beijinhos:**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, e que bom que você gostou! (:
      Eu não faço videos por motivos de segurança, como sou menor de idade, eu tenho medo de que aconteça algo, entende! Volte sempre, beijos!

      Excluir
  11. Amei o blog e o tutorial também, vou tentar fazer em mim! Parabéns pelo trabalho...

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou do meu blog e do tutorial!
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  12. Oi Jéssica, ficou linda a maquiagem, eu gosto de make assim bem suave...

    Passei pra retribuir a visita e já estou seguindo e curti sua página também,
    pode curtir a minha???

    www.facebook.com/BelezaEmAcao

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou da maquiagem que eu fiz!
      Obrigada por curtir, também estou curtindo a sua! :)
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  13. Adoreii o tutorial!! Sou carente de qualquer assunto que se relacione a maquiagem hehe adoreiii as dicas! Beijão linda

    http://garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou, já que é carente de qualquer assunto relacionado a maquiagem volte sempre haha. Volte sempre!
      Beijos.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jess! Adorei o seu blog também e mais uma vez muito obrigada pela visita no meu viu? ?*-*
    Tô seguindo aqui tbm, e adorei ver seus post's, principalmente os de make.

    P.S: Que tal fazer uma maquiagem de inspiração para o carnaval? Beijos ♥

    allofonedose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá por nada, obrigada pela visita! Que bom que você gostou do meu blog, e principalmente das maquiagens *-*. Pode deixar que farei maquiagem para o carnaval. Assim que eu fizer mandarei o link do post! Volte sempre, beijos!

      Excluir
  16. Amei a make porque ela é discreta e tipo dá pra usar até mesmo na escola...
    Eu estudo das 7:00 as 18:35 e gostaria de pedir um penteado pra ir pra escola porque eu estou sem ideia se possivel..me ajude!!!
    Obrigada por seguir meu blog ja estou seguindo o seu e anciosa para o post.
    Beijos!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou! Essa maquiagem é bem discreta e da para usar na escola também! (:. Pode deixar que farei um penteado bem legal e prático para você! Obrigada pela visita, volte sempre! Beijos.

      Excluir
  17. Adorei a make e é bem discreta mesmo. Apesar de ter uma drag dentro de mim irei usa-la qualquer dia para sair um pouco do 'extravasa'.
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as vezes parece eu que também tenho uma drag dentro de mim haha.. Mas que bom que você gostou! Obrigada pela visita, volte sempre! Beijos.

      Excluir
  18. Adorei o make! Passei aqui pra retribuir a visitinha no ER (= Seguindo aqui, gosteii (;

    http://estilo-romantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!