30 de dezembro de 2012


Oi pessoal, tudo bom? Hoje vou falar sobre maquiagens para o Ano Novo. Infelizmente esse ano eu não consegui fazer uma maquiagem para postar no blog por falta de tempo. Espero que me desculpem, mas esse final de ano esse bastante corrido para mim. Mas eu não vou deixar ninguém na mão! Eu escolhi algumas maquiagens que encontrei na internet para vocês terem como inspiração.


 Então essas foram as maquiagens escolhidas, achei que combina bastante com a ocasião. Mas foi apenas para servir de inspiração, façam do jeito que você achar melhor, que combine mais com você


A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Os sonhos são as melhores partes da realidade então… sempre acredite neles! Que você possa realizar todos os seus sonhos no ano que está por vir! Que neste novo Ano que se inicia você possa encontrar: amor, paz, saúde, felicidade, luz, sucesso e prosperidade! Com muito carinho e esperança no coração. Que o amor, a paz e a felicidade façam parte das vidas de todos neste novo ano que está se iniciando.



Feliz Ano Novo!


47 comentários:

  1. Amei, vou copiar, obrigado pela inspiração :)
    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  2. Amei a primeira. Acho que vou tentar copiá-la, pois não tinha idéia nenhuma de qual make fazer rsrs. Obrigada pela visitinha e pelo carinho lá em meu blog. Adorei aqui, muito cute cute.O lay é muito fofo e lindo. Amei. Ahh, já estou seguindo de volta viu?! Beijinhos. http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  3. Obrigada pela visita lá no blog, flor!
    Já estou seguindo.
    Adorei principalmente a 1ª e a 4ª. Acho qye vou tentar copiar uma delas ;D

    Feliz Ano Novo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  4. Obrigado pelas dicas de maquiagem, gostei bastante do verde achei lindo.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  5. Vou usar a primeira make que é bem iluminada e marca o côncavo,para aumentar meu olho que é pequeno rs
    Gostei muito do seu blog e já segui,se puder visitar meu blog e votar na enquete vou ficar muito feliz!!
    Beijos,Feliz Ano Novo.
    http://bloguniversodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  6. Todas lindas, mas a primeira me encantou *-*
    Eu sempre uso makes discretas, sabe? Mas esse ano vou TENTAR usar um bem escura haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  7. Amei as inspirações!
    Uma make mais linda do que a outra!!!
    Feliz Ano Novo! Muita paz, saúde e felicidade!
    Seguindo o blog! Ficaria muito feliz se pudesse seguir o meu tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  8. as makes sao lindas, agora é so aprender a fazer direitinho ne? kk ainda to aprendendo a fazer maquiagem e tal! feliz ano novo para voce tambem menina, vamos que vamos contunar correndo atras dos nossos sonhos!

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei.. as makes são lindas! Quero aprender para fazer uma bem bonita :)
    Feliz ano novo! Tudo de melhor sempre pra você.

    Seguindo também.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  11. amei a primeira, a terceira e a dourada *-* mas a que eu mais gostei mesmo foi a primeira *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  12. Adorei as inspirações!
    Brilho, pra mim, combina muito com as maquiagens pro réveillon. Um brilho discretinho, sabe! Adoro!
    Seguindo aqui também!
    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  13. Prata é a cara do ano novo mesmo, adorei as makes

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  14. Quanta make linda *-* Acho que já me decidi, vou usar uma make simples mesmo bem neutra só com o côncavo marcado e um delineador bem grosso hahaha

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  15. Amei amei amei amei o blog e as makes, ta de parabéns! Obrigada pela visita, espero que vá sempre lá, um beijo, feliz ano novo.
    http://potato-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  16. Boas inspirações de make para a virada!!
    Feliz 2013!!
    Com muita saúde e felicidade.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  17. Amei asinspirações! Que esse ano de 2013 o seu blog cresça muito mais do que esse ano que está se passado. Beeijos

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  18. Que makes lindas, para inspirar mesmo. Muito brilho! Obrigada pelos votos de um feliz 2013, que o novo ano seja maravilhoso para você também. Muita saúde e sucesso sempre!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  19. Olá flor, amei o post, cada make lindo !
    Obrigada por me seguir, seguindo aqui!
    Beijos, fique com Deus, que 2013 seja cheio de bençãos, de realizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  20. Ameeiii. um dourado super cai bem!
    Obg pela visita, seguindo aqui tmb

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  21. Estou amando cada vez mais me maquiar! É tão bom, o resultado é bem legal, dá um UP na gente! Essas são maravilhosas!

    Feliz 2013, gatinha!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  22. Amei o primeiro make , feliz ano novo !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  23. Amei todas, principalmente a primeira!
    Feliz 2013 :)

    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  24. Adorei as inspirações, principalmente a segunda, mas, admito que a terceira faz mais meu gosto :) Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!