24 de dezembro de 2012
 Oi gente, tudo bem ?
Finalmente hoje um tutorial de maquiagem para o Natal :) Eu decidi fazer olhos marcantes e o resto da pele nude; mas isso vai de acordo com cada um, pois pensei em diversas formas de fazer essa maquiagem e acabei optando por fazer assim porque será essa a minha maquiagem no Natal . Não são muitas pessoas  que gostam de maquiagem tão pesada mas é válida abusar um pouquinho nas festas não é verdade? haha
    1) Aplique a base de sombras (Nyx) em toda a pálpebra;
    2) Aplique a cor halfbaked (pérola) até a metade da pálpebra;
    3) Aplique a cor smog (use o tom mais parecido que você tiver) na parte externa da pálpebra móvel.;
    4) Misture as cores toasted e hustle (use as cores mais parecidas que você tiver) e depois esfume o côncavo;
    5) E por último aplique bastante rímel, se quiser faça um delineado.


17 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  2. gostei muito dessa make hehe eu ja improvisei uma aqui hehe mas quero aprender a fazer essa e pelas fotos não é dificil tem que praticar!
    bjãooo
    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  3. Linda a make, seu blog é ótimo e eu estou seguindo. Feliz Natal pra você, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!.
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  4. Ficou lindo sua make!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!.
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  5. Ficou linda a make, ideal pra ocasião em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!.
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  6. Linda a make,gostei achei super básica
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!.
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  7. Amo make assim como delineado beeeeem lindão.Todo todo! hahaha
    Ficou linda!Amei. *-*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!.
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  8. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!.
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  9. Fiz uma maquiagem identica a sua: http://amandafamateens.blogspot.com.br/search?q=make+natal

    Rsrs! Seguindo aqui! Beijocas

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!