3 de julho de 2012
Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Perdoem-me pelo chá de sumiço nos tutoriais de maquiagem, é que as coisas por aqui estão bastantes corridas. Hoje eu resolvi fazer uma maquiagem verde; perfeita para quem gosta de maquiagem mais colorida!


 1) Aplique o Jumbo (Nyx) em toda a pálpebra;
 2) Aplique o verde claro em toda a pálpebra;
3) No canto externo, aplique o verde cintilante; e depois esfume com o marrom;
  4) Pegue verde claro cintilante, aplique no centro da pálperbra;
  5) Pegue dois tons de verde e aplique na linha d´água;
 6) Por último aplique o lápis desejado [no meu caso marrom] e depois o rímel.

 

Pele: 
Pré-maquiagem: Natura
Base: Medium-Coverage Foundation – cor Beige 304
Corretivo: Duda Molinos – cor 02
Pó Compacto: Vult – cor 02
Blush: Paleta de 28 cores
Iluminador e contorno: Vult Soleil – cor 01

Nos Olhos:
Lápis Marrom - AVON
Jumbo Milk - NYX
Paleta de 180 cores
Paleta Metal Mania
Máscara Rímel: Super Shock Max - AVON

Na boca:
Natura faces FPS 8 -


39 comentários:

  1. nossa que lindaaa flor ameiii a make!

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Pode deixar que visito o blog! :D

      Excluir
  3. nossa, adorei!
    essa cor é linda demais! ainda não fiz make verde... mas agora com o meu desafio, vou fazer xD

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o fotorial Jessica! E a make então, maravilhosa!

    Adorei conhecer o blog! Vem conferir o Uma ou Outra vc tbm :D

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! :)
      Pode deixar que vou sim, tá!

      Beijos

      Excluir
  5. verde eu amor e combina com todas as peles.
    girlfashionandbeeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que combina com todos os tons de peles! :)

      Excluir
  6. Arrasou na make, amei.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog amiga, seguindo aqui tb! *_*
    Vontade de olhar todos os post, pena que meu tempo tá curto. Arrasou na make! Da vc é?

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! :)
      Eu sou de Urânia - SP

      Beijos

      Excluir
  8. Ai que gracinha!!!Adorei!!!


    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ERICA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada :)
      Pode deixar que visito sim!

      Beijos, sucesso!

      Excluir
  10. Jéssica,gostei muito das suas makes e do seu blog tbm..
    já estou seguindo,agradeço se puder visitar o meu e retribuir...te espero lá.
    bjs e sucesso!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada :)
      Pode deixar que visito sim!

      Beijos, sucesso!

      Excluir
  11. oii flor...
    Obrigado pela visita.. tbm amei seu blog..
    E já vou seguir.. sempre estarei aqui :)

    BjBj..

    http://sempree-bela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica! Tbm gosto de sombras em tons de verde... valeu pela visita!

    bjooos
    Bambollina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila eu acho lindas haha :)
      Por nada.

      Beijos

      Excluir
  13. Adorei, amo make verde!!!!
    ja estou seguindo seu blog, passo no meu depois?
    Beijos
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela que bom que você gostou!
      Passo sim flor.

      Beijos.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oi linda, obrigada pela visitinha e por seguir o meu blog.
    Sua make ficou linda, adorei o fototutorial.
    Seu blog tbm é muito fofo e eu já estou seguindo bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-produtos-mary-kay-e-duda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, por nada!
      Muito obrigada, que bom que você gostou! O seu também é *-*
      Volte sempre.

      Beijos

      Excluir
  16. Oi flor adorei suas dicas
    make verde é linda mesmo :)
    sempre uso
    beijocas
    http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, que bom que você gostou!
      Volte sempre.

      Beijos

      Excluir
  17. Olá, obrigada pela visita! Adorei o tutorial *-*

    Volte sempre...
    http://haditablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo :)

    Amei a make, ficou linda!
    Parabéns pelo tutorial, ficou bem legal.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ótimo tom,para nós morenas!Adorei o fotorial,você é linda...
    Waleu pela visita,adoro ter novas amigas blogueiras para trocar papinhos de MULHER =)

    Bizous
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, que bom que você gostou do fotorial! Obrigada pelo elogio *-*
      Eu também adoro ter novas amigas blogueiras para trocar papinhos haha

      Beijos

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!