10 de julho de 2012

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim. Infelizmente não tenho uma noticia boa para contar a vocês. Não vou mais gravar vídeos. Talvez um dia eu grave, mas não sei quando será. Por motivos de segurança, resolvi não gravar mais. Mas em compensação irei fazer mais tutorial em fotos. Espero que vocês compreendam. Irei adicionar uma nova página no blog para vocês darem sugestões de maquiagens que queiram que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.


Para dar sugestões.


10 comentários:

  1. Florr vim aqui agradecer a sua visita lá no meu cantinho!!!
    Obrigada por seguir o blog*-*
    Estou superr seguindo aqui tbm
    gostei muito do seu blog

    Bjosss ;*
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor! Que bom que você gostou.

      Beijos

      Excluir
  2. NOSSA FLOR! QUE PENA..ESPERO QUE VC MUDE DE IDEIA..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  3. O que houve p/ isso mecher com sua segurança?
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu resolvi não gravar mais porque eu acho perigoso ficar me expondo! Mas talvez um dia eu mude de ideia :)

      Excluir
  4. Oi amiga , tudo bem , aconteceu alguma coisa , por que não vai grava mais :?!

    Majeteen.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tudo e você?
      Então Vih eu tenho medo de ficar me expondo, e resolvi deixar de lado!

      Beijos

      Excluir
  5. oi linda, obg por seguir o blog, estou seguindo aqui tb (:
    sobre parar de fazer videos, é perigoso mesmo ficar se expondo. voce só tem a ganhar ao fazer tutoriais no blog mesmo. beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada!
      É muito perigoso mesmo, eu resolvi fazer apenas tutoriais em fotos, mais seguro!

      Beijos

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!