9 de março de 2012

Esta linda coleção de lipgloss é da Elizabeth Arden, são perfeitos para deslizar sobre o batom ou sozinho também. Para nós mulheres ficarmos glamurosas, com lábios brilhantes. Este conjunto lindo eu ganhei da minha tia. Tem quatro mini de tons mais vendidos da Elizabeth Arden.

 Eles são cremosos, com brilhos dourados. Eu acho perfeito usar ele sozinho! Eles tem uma longa duração na boca. Aparentemente eles parecem ser escuros, mais não são; as cores são suaves. 
 Eu realmente prefiro o tamanho mini de lipgloss. Infelizmente é edição limitada.

12 comentários:

  1. Que lindas as cores.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as duas cores do meio... Linda!
    Parabéns pelo presente, muito fofo!
    (:

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas flor^^
    Bom finds. beijos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo em! Eu quero uma bolsinha dessas também haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei os tons, lindo kit!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o kit de gloss! É uma pena que é edição limita né? :(
    Beijos, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi, que lindo seu blog!
    adorei o post
    muito bom haha beijos
    e passe conhecer o meu blog também :)

    ResponderExcluir
  8. Muito fofos!
    Eu prefiro mini também, acabo nunca usando até o final.
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores da coleção!
    Beijo e também já estou te seguindo :*

    dicasebijoux.blogpot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei sua visitinha no Danny's. Adorei seu cantinho e já estou seguindo. Linda, tem post novo no blog.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  11. Euu queroooo...

    Amei seu cantinho e já estou seguindo. Visite o meu, se gostar e seguir ficarei feliz
    http://lacosdecetimsc.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. o estojinho é mto fofo tb...

    Um ótimo fds pra ti!
    ;)
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!