1 de fevereiro de 2012
 

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Minhas férias infelizmente já acabaram rs. Hoje começaram minhas aulas, É, galera, não tem como fugir! Eu estava tão acostumada com a minha vida sem escola que eu nem lembrava mais como ela era. Mas agora eu lembrei. E COMO LEMBREI! Eu tenho certeza que este ano eu estarei lotada de roteiros de estudo e coisas que eu preciso aprender.  E eu prometi pra mim mesma que agora, no 2°ano, eu vou me dedicar mais aos estudos.
 Os tutoriais de maquiagem ficaram mais difíceis para eu poder fazer, por causa das tarefas e trabalhos que terei; mas não vou deixar de fazer. Eu tentarei fazer de duas em duas semanas. Eu já fiz alguns posts, eles são programados; vou tentar postar eles de três em três dias. Com o tempo vou me programando melhor. Obrigada pela compreensão!



5 comentários:

  1. Vamos esperar ansiosas, espero que de tudo certo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah! Entendo como é! Força, nós não iremos te abandonar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    SORTEIO no blog de um kit com :

    Sombra Eyeshadown cor 237 - Refil - Artdeco - Custa aproximadamente R$40,00.
    Lash Extender - Divaderme - Custa aproximadamente R$100,00

    http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/02/sorteio-olhos-lindos.html

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. oiii ah vou aguardar seus titoriais de maquiagem hein sou louca por maquiagens ! amei o blog ja to seguindo me segue tbm! beijos
    http://prontofaleitoleve.blogspot.com/


    ;)

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!