28 de fevereiro de 2012
Spa Solutions!
Olá pessol, hoje vim com uma novidade da Sigma, que trouxe mais um lançamento para cuidados da pele, é a nova linha SPA Solutions, que veio para complementar a linha Cleasing & Polishing Tool, para quem gostou daquelas escovinhas maravilhosas, irá gostar desta linha também!
A intenção dos produtos é cuidar tão bem da sua pele e deixá-la como se estivesse ido a um SPA.
 Anexos neste kit:
Extra-escova macia Recomendado para a limpeza suave da pele extra-sensível. De silicone.

Massager maximiza a absorção de produtos de cuidados da pele e estimula a circulação da pele. De silicone.

Melhor esfoliante para remover células mortas da pele para revelar uma pele com aspecto saudável. 
Pedra-pomes. 

3 comentários:

  1. Um grande lançamento, realmente! Estou louca por um desse, deve ser muito bom mesmo né?! haha Adoro os produtos da Sigma haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito bacana!

    Adorei o blog, uma graça!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la! Tem tutorial de make color block assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=xGBjX849MUM&feature=autoshare

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!