2 de fevereiro de 2012
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu fiz um tutorial de maquiagem com bastante glitter e preto. Eu recebi um convite do blog Diamonds para fazer um passo-a-passo de uma maquiagem, e resolvei fazer essa. Eu fiquei muito feliz com o convite! Como eu estou estudando, eu não consegui fazer ela tão perfeita :((. Vocês acreditam que no 2° dia de aula, um professor já deu trabalho para fazer. FAZER O QUE NÉ
Mas então amores, eu espero que vocês gostem
1)       Aplique o Jumbo (Nyx) em toda a pálpebra;
  2) Aplique em toda a pálpebra a cor branca;
3) Com um pincel chanfrado, pegue algum lápis preto ou delineador e faça um traço no côncavo;
 4) Pegue a cor preta, aplique no côncavo e esfume;
 5) Por cima do preto, aplique a cor cinza escuro;
6) Use um fixador para glitter;
  4) Aplique o glitter; Usei Glitter Silver. E por último o rímel.  

39 comentários:

  1. Ameeeeei, mas fiquei mega curiosa pra saber que batom lindo é este!? HAHA²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a make! E que batom lindo esse em?! haha Qual é o nome dele?!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal do jeito que você ensina,dá pra gente ver os detalhes!

    eu tenho dificuldade em fazer essas makes mais elaboradas,me atrapalho toda! Fiquei entusiasmada para tentar essa...

    muito bom o post!

    beijOOO

    http://lorennajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei , to louca para comprar os glitter's da nyx :D

    ResponderExcluir
  5. UAAAAAAAAAAU QUE LINDA =O
    O que são esses cílios hem?enooormes sem rímel nenhum =O AMEI
    Beijos e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Gostei bastante.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas. Eu usei o batom da Estee Lauder - Nectarine; e para ele fica matte e mais claro, eu usei um pouco de pó em cima! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o make, adorei! Ficou muito fofo com o glitter!

    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina, essa é a primeira vez que visito teu blog e tô besta! Cara, você é super novinha e tem um talento INCRÍVEL pra maquiagem! To de boca aberta mesmo! Voce manda muito melhor do que muitas mulheres por ai do mundo da maquiagem. Parabeens! ♥
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make! parabéns pelo tutorial! ficou lindo!! obrigada pela visita flor\!! seguindo tb! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou seguindo, ficou linda a make! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oieee, obrigada pela visita e pelo comentário, já estou te seguindo ;)
    Adorei o passo- a- passo, ficou muito bom ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Querida você escreve muito bem. É uma militar da beleza feminina. Gostei muito do blog.
    Eu tenho um tutorial que algumas meninas participam você gostaria de participar? O tutorial é para meninas como você que escreve bem e amante de tudo que convém a beleza feminina. Aqui está o link pra você saber como participar: http://flashesd.blogspot.com/2012/01/novo-tutorial.html
    Vem participar com a gente flor nesse mesmo blog. Você é 10. Só tá faltando você pra participar do nosso grupo de Militares da Beleza feminina te espero!
    Beijos, e parabéns pelo o blog.

    ResponderExcluir
  14. ma-ra-vi-lho-sa essa make!
    Obrigada pela visita, ja estou a seguir aqui também :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu AMEIIII teu make...vc arrasouuuuuuuu....parabenssss!!!!!...obrigada por me seguir!!!!estou sgeuindo tb!!!seja bem vinda!!!
    Bjusssssss
    Bom fim de semana!!!
    Passa lá,tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi florzinha,muito obrigada pela visita,tou seguindo de volta tá bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi linda,super amei sua make,ficou linda,seguindo aqui tbm,obrigada amiga pelo carinho que tem no meu cantinho,desejo um final de semana maravilhoso,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. nossa!
    amei todas as makes
    15 anos com mt talento, parabéns
    adorei o blog já estou seguindo :)
    conheça o meu tb

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita, linda! Seu blog está lindo *-*
    Um beijo :*
    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi chará! Adorei a make, mto linda =) Já estou seguindo aqui tbm!

    Se quiser, vem conferir nosso novo post!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  22. Ah fico um charme *-* E você também é linda!

    Beijos,
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi flor amei seu blog e que make lindaaaa parabéns! seguindo é claro bjos

    http://rededemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que tutorial mais detalhado! Ficou beeem perfeito, sério! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  25. Amada, você arrasou nesse make. Tô rosa chiclete nesse make, amei! Super balada, super fim de semana a noite!
    Beijo gata!
    Obrigada pelo carinho no blog viu!
    http://meninainglesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi linda! Você não imagina como eu fiquei feliz em ver seu coment lá no meu Blog! Amei muito aqui.
    Sou meio descordenada (meio? total!) pra fazer essas makes fabulosas assim , mas vou tentar essa. Adorei! Amei o batom também, hihi.!
    Beijos, já estou seguindo *-*
    http://papodemeninas-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. adorei seu blog =)
    Sou seguidora, segue de volta? =)

    girlsbeautythoughts.blogspot.com

    bjs =) Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
  28. Oi floor! Lindo seu blog,seguindo segue de volta??
    Amei o make,muito lindo!
    Bjss
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oii tudo bem?
    Ai que linda que ficou tua make menina, adoro essas makes cheias de brilho e vou tentar fazer a tua aqui!
    Bom já me tornei seguidora do blog.
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Arrasou! Ficou lindaaaa a maquiagem, quero tentar depois hahaha Adorei o blog, to seguindo. bjsbjs
    @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi florzinha!!!

    Obrigada pela visita e o carinho viu amadinha!Que gracinha seu make amada, curti viu...te seguindo!

    Aproveito e convido se quiser tem 2 posts novos de domingão, dê um pulinho no blog e veja as novidades!

    Ótimo restinho de domingo pra ti :p

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  32. flor estou te seguindo nos dois blogs! bj linda maqueagem !

    ResponderExcluir
  33. Oi!!!

    Retribuindo a visitinha!!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!!

    Amei o make!!!
    Gostaria de ter esse dom!!!!

    Beijinhos...

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amei a make! :D

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei essa make, gente. Ficou linda! E você, que tem esses olhos grandes, mas lindos, ficou demais!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  36. Gostei da make, fica ótima para uma balada. :D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  37. OMG, a make ficou MARAVILHOSA Jessica, eu também to super corrida com escola e ainda viajei, por isso demorei pra comentar. Eu amei o tutorial e já postei no Diamonds. Muito obrigada mesmo por aceitar meu convite, e sempre que precisar de algo, estou aqui, mesmo que não seja parcerias.

    XOXO, Blog Diamonds

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!