22 de janeiro de 2012





Britney Spears – “Ela poderia usar um tom mais escuro nas sobrancelhas para realçar o olhar”.
Fergie – Nesse caso, a cantora poderia usar uma sobrancelha mais grossa, dando um ar mais natural.
Betty Lago – “As sobrancelhas muito finas não são o ponto mais marcante do seu rosto. Engrossar um pouco as sobrancelhas iria deixá-la mais jovem e com o olhar mais expressivo, sem perder sua personalidade”.
Cléo Pires – Tem as sobrancelhas muito bonitas. “São bem arqueadas, longas e grossas na medida certa”.
 Malu Mader – “Suas sobrancelhas grossas são sua marca e é interessante mantê-lo. Mas a atriz poderia tirar o excesso para ficar mais arrumada.”
Scarlett Johansson – “A atriz poderia ter as sobrancelhas um pouco mais grossas, já que tem a testa mais larga e o queixo afilado. Além de valorizar o formato, iria realçar ainda mais seus olhos”.

 

9 comentários:

  1. Ameei as dicas,a sobrancelha da cleo é muitooo linda!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu só faço no salão, morro de medo de estragar... quando não dá para ir eu tiro um pouquinho em casa,mas bem pouco mesmooo!

    As minhas preferidas são as da Cléo Pires, aliás eu acho ela muito bonita!

    beijOO

    ResponderExcluir
  3. Oie, vim retribuir a sua visitinha.
    Amiga agente faz aniversário no mesmo dia que legal rsrs só que eu sou mais velha rsrs fiz 23 anos.
    Muito lindo seu blog parabéns.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Tbm adorei seu cantinho, e já estou seguindo...
    Procuro deixar minhas sobrancelhas bem naturais, e morro de medo de tirar no salão, pq já acabaram comigo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e já estou seguindo!!!!
    Beijos
    Carla
    www.makesbycarla.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!Olha eu aqui...a margarida apareceu!rs...Lindo é o seu blog,amei...o meu ta parado,sem criatividade,correria,precisando de colaborados pra postar lá se você quiser .rs...Pretendo fazer um sorteio em breve pra levantar ele e ganhar seguidoras,mais no momento ta complicado cuidar dele coitado,do aquela animada e depois desanimo,a correria do dia é grande,criei ele mais pra me ajudar no processo do emagrecimento,mais resolvi colocar assuntos de beleza tbm!Bjos e vc esta de parabéns ein!=D

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pela visita e comentario em meu blog!
    Faço as sombrancelhas no salão, mas sempre passo um lapis para cobrir as falhas tem um post ensinando como fazer no Nada Futil http://www.nadafutil.com/2011/12/dica-da-leitora-desenhando-as.html espero que goste!

    Beijos,
    http://www.nadafutil.com/ *-*

    ResponderExcluir
  8. Hiper curti as dicas. Obrigada pela visita lá no meu cantinho.

    Já estou te seguindo!

    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!