30 de janeiro de 2012
Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim falar sobre a tendência muito legal! Os maxi colares você já conhece e a tendência continua a fazer sucesso. Mas e o colar nas costas, você já ouviu falar?  A moda da corrente comprida com o pingente virado para trás veio como um complemento para valorizar as blusas e vestidos que deixam as costas femininas à mostra. É diferente, valoriza o decote na região, é sexy. Agora, no verão, que sempre mostramos um pouco mais de pele, fica lindo. Melhor ainda se ela estiver bronzeada!


O comprimento da corrente pode ser variado: mais curto com o pingente próximo à nuca, médio ou comprido, acompanhando o final do decote, isso vai de acordo com o gosto e estilo de cada mulher.


E vocês, o que acham dessa tendência?

10 comentários:

  1. Oi tudo bem, vimretribuir a visita e adorei o seu blog, parabéns.
    Fico babando nessas montagens nas postagens, como vc faz isso?
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. ola flor, to retribuindo a visita e seguindo!
    eu acho legais esses colares, mas minhas costas não são bonitas pra usar hahaha

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain, achei legal. Eu gostei dos compridos, mas os mais curtos são legais porque ficam mais colados nas costas né? Amei os últimos looks com peças brancas, muito amor. As minhas costas também são bem feinhas pra se usar KK, mas quem sabe.

    XOXO, Blog Diamonds

    ResponderExcluir
  4. Sou super fã dessa tendência haha Adorei as dicas

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que liindo *-*'
    Fica super charmoso, eu nunca usei. Mais ja aprovei!!



    Visita a Pretinha tem post novo: Sweet Dreams *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amazing!

    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ain que fofo,
    não conhecia essa moda
    e sabe que eu super curti!
    Linda vim retribuir sua visita lá no blog
    e vim te visitar e lógico já estou super seguindo
    um bj grande florzinha
    @RohJardim

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, e ao mesmo tempo estranhoo! mas eu quero apostar! beijooos


    byemilyferreira.blogspot.com
    seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por seguir o FF!
    Estou seguindo de volta =)

    beijos!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!