12 de novembro de 2011

39 comentários:

  1. Olá!

    Estou passando tb para fazer um convite: está tendo 3 sorteios lá no blog, e quando poder de uma passadinha por lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  2. Eu uso compacta!!! Sempre passo uma marrom em toda pálpebra móvel e um pouco acima... E depois uma colorida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  3. http://garotasmasusammakeup.blogspot.com/2011/11/promocao-de-final-de-ano.html AMOR A LOJA TA COM PROMOÇÃO, 5 % DE DESCONTO NA COMPRA DE 3 PRODUTOS, CONFERE TODOS LÁ *_* VALENDO TODA A LOJA

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a compacta! Eu acho muito boa!!!
    bjussssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  5. eu sou a compacta ee depois a em po
    hdushduhsuhdshudsu,

    blog atualizado (:

    bjs, li

    ResponderExcluir
  6. a q eu mais gosto é a compacta! kkk


    beijoss

    http://adogomakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,como vai?Obrigada pela visita e já retribuo em seguir,viu linda!
    Eu uso qualquer tipo de sombra,mas prefiro em pó...
    Beijos e até a próxima

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  8. Oi flor, vim retribuir sua visita, adorei o blog, já estou seguindo. Eu prefiro usar a sombra compacta, bem mais prática e resultado melhor.

    Participa do Mega Sorteio lá no blog
    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  9. Oi,tudo bem?
    Amei o post (:
    Sucesso!
    Super Beijo!
    Fica com Deus!
    http://mulherglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  10. As que eu mais uso são as compactas, por ser mais práticas no dia a dia...
    Mas simplesmente AMO a duração das sombras líquidas e a pigmentação das sombras em pó...
    Confesso que nunca usei (ou não lembro) a sombra em creme... :e

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  11. compacta :a


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ola flor uso em po,pois minha pele é muito oleosa.......adorei viu seu blog........

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/maquiagem-balm.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  13. LINDA JA ESTOU TE SEGUINDO
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA POR FAVOR...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. ola flor otimo dia....


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-estilo-proprio-ittm.html

    ResponderExcluir
  15. adorei o psot! Prefiro sombra em pó (: Tá lndo mo blog ! Post ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  16. Eu prefiro sombra em pó também.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Linda, obrigada pela visitinha lá no blog, adorei viu?!
    Desculpe a demora em responder, andei meio enrolada esses dias,mas hoje tirei um tempinho para vir retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho; Adorei e já estou seguindo e espero sempre vê-la por lá tbém!

    Eu uso de tudo...sombras compactas, em creme, liquidas e em pó; Depende muito da ocasião e do tempo programado para a make, mas as que mais uso no dia-a-dia são as compactas mesmo pela facilidade de manuseio; tenho tbém uns lápis sombras q quebram um galhão na hora da pressa!rsrs

    Adorei o post, bem elaborado;Parabéns! bjos e boa semana!

    PS:aparece por lá me fazer uma visitinha, vou adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  18. Oi, adorei seu blog, muito lindo!! É a primeira vez que visito seu cantinho, e gostei demais, parabéns pelo blog viu? Aproveitando.. queria te convidar pra conhecer meu cantinho também, tá? Já estou te seguindo, e espero sua visita!

    Beijos,

    http://blogdabiju2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  19. Olá querida é a primeira vez que entro no seu Blog tenho uma marca teen e estou pesquisando blogs que eu ache interessante , parabéns pelo seu ...

    Beijinhos Ana Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  20. Oi Jessy encontrei seu link em outro blog e vim conferir, estou amando tudo por aqui, parabéns!!!
    Ah eu viciada em sombras amo todos os tipos...rsrss
    Estou te seguindo linda, gostaria que vc me visitasse e me seguisse tbm pode ser?...
    Beijo ótima semana, fique com Deus!
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  21. ooi querida, adorei demais esse post, e eu uso mais a sombra compacta, acho que é a mais comum e tal.
    beijão amor, gabe brito - http://flordaadolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  22. Oi Flor Adorei o seu Blog muito fofo , bom a sombra que mais utilizo é a compacta ....

    to seguindo já , se puder me segui lá que vou ficar super feliz !!!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  23. eu uso a compacta! acho mais prática!
    em raras vezes em que uso as creme, uso meio como primer só!
    adorei o blog, to seguindo!
    dê uma olhada no meu também
    www.malditabeleza.com

    @malditabeleza

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!