31 de outubro de 2011

88 comentários:

  1. Adorei!!! ;)

    Amei seu blog, muitas dicas legais!!!
    estou seguindo!!! ;)

    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  2. Adorei a dicas :)
    Super válidas.
    Bom Feriado ;)
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  3. que bacana esse post, bem montado.......passa la no blog flor participe do sorteio!!!!!

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  4. Adorei o post, bem explicativo anjo....to te seguindo viu e obrigada pela visitinha fro...

    Se jogou la nos sorteios ? participe viu!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  5. Oi querida td bem??

    Muito obrigada pelo comentário lá no blog... e por seguir... gostei mto do seu tb e já estou seguindo.

    Volte sempre :)

    Tenha um ótimo feriado!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  6. Adoreeeei!
    Eu tenho um cuidado com a minha pele... Principalmente com o rosto (: hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  7. to pecando no primer
    ainda não encontrei um que se adaptasse bem a minha pele então não uso rsrrsr
    mesmo assim adorei a dica

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  8. Oi querida! Adorei seu blog, achei seu cantinho super fofo, super lindo, e já estou seguindo, ok?

    Beijinhos!! Se puder, da uma passadinha no meu cantinho também:

    http://blogdabiju2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  9. Oi Jéssica, vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo. Adorei o blog, muito boas as dicas sobre cuidado com a pele. E esse kit de pincéis réplicas da Nars? Muito lindo, adorei sua resenha! Eles são bem macios? Beijos

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  10. Adorei as dicas, e seu blog tb.!!
    Já estou seguindo.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  11. adorei as dicas
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  12. Linda ,adorei o blog e estou seguindo ,obrigada pela visitinha lá no meu e volte sempre que quiser *-*
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  13. Ah que blog tão fofo!!
    Vi o link num outro blog, entrei para conhecer e já tô seguindo!
    Se quiser me visitar e seguir tb eu vou amar, viu?
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  14. Oi flor!!! ameiii a dica!!!

    e ameeiii seu blog!!!
    e ja estou super seguindo!!!
    beijoOs

    http://maquiagemebelezabyjess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  15. Que bom que vocês gostaram da minha dica; muito obrigada! :t. Renata então, eles são otimos, super macios! Vale muito a pena *-*

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por seguires o meu blog, adorei o teu também e já sigo! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  17. Eu sempre hidrato e faço esse passo a passo.
    Retribuindo a visitinha e seguindo. volte sempre lá no blog.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  18. Gatissima!!!

    Obrigada pela sua visitinha, já estou te seguindo de volta!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  19. Flor que lindo seu blog!
    Já estou seguindo..
    Obrigada pela visitinha!

    Adorei o post belas dicas
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  20. O blog é lindo adorei e já me tornei seguidora! :n
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  21. Dicas essenciais, adorei!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  22. oi flor =]
    adorei as dicas , eu passo sempre o hdratante antes da make =]
    Flor vc disse que está me seguindo mas nao esta nao vio, confere -la direitinho eu ja to seguindo vc te espero por la ok? bjinhos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  23. Dicas preciosas!
    Obrigada por seguir o SdC, já estou seguindo aqui também. Te espero lá mais vezes :D

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  24. Adoreiii sua dica!!acho superr importante!!!eu uso muito primer!!!adorooo
    Passei aqui para conhecer o blog e ameii...estou seguindo!!!segue de volta???
    Passa lá...tem post novo!!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  25. Oiii, adorei o post
    seu blog ta muito legal cheio de dicas interessantes, parabens!
    claro, que já estou seguindo tambem

    bjooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  26. :t oii
    obrigada pela visitinha adorei
    nossa seu blog ta muito lindo super bem
    explicado e elaborado
    parabénss to se seguindo
    bjoooooooooo :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  27. Oi Jessy
    seu blog é lindo, super bem escrito
    vc tem muito talento
    parabéns! Estou te seguindo de volta

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  28. Amei o post, todas as dicas são muito importantes :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  29. obrigada pela viista!! seguindo aq... :q
    amei suas dicas! bjos;*

    :t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  30. Oi Jessy!
    Vim retribuir e agradecer a visita lá no meu cantinho!!
    Adorei seu blog!! E ja estou seguindo!!
    Ele tem dicas muito boas!! Amei!!

    Um super xero pra vc!!
    Voltarei aqui sempre!!

    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  31. Oi Flor!
    Ótimas dicas. Amei conhecer seu cantinho!
    E estou meeeeeeeeeega seguindooooooooooooo
    Tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  32. Dicas preciooosas! Amei
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  33. Dicas ótimas,
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  34. Olá querida
    obrigada por me visitar e seguir
    ja estou aqui retribuindo

    aproveito e te convido a participar do sorteio que estão rolando no meu blog em parceria com a Indafarma, os produtos são ótimos

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  35. Oi, muito obrigada por visitar meu blog, amei o seu também, e já estou seguindo você.
    Beijos .

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  36. Obrigada pela visita, seu blog é um show!!!!
    Já sou sua seguidora, com certeza.
    Bjs e boa quarta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  37. Adorei as dicas, seu blog é otimo <3
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  38. Adorei as dicas, confesso que ás vezes não passo protetor solar. haha

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  39. Ótimas dicas, adorei seu bloog.
    estou seguindoo.
    Um beeijo.
    abelhaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  40. Oi Jessy...amei seu blog...lindo, lindo. Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  41. Amei o post (:
    Me diz,qual Photoshop vc usa?
    Obrigada pelo carinho lá no blog,seguindo viu?
    Sucesso a vc!
    Super Beijo!
    Fica com Deus!
    http://mulherglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  42. Ótimas dicas girl, gostei
    Bom final de semana pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  43. É sempre bom ser lembrada da hidratação,não adianta saber se maquiar se não cuidarmos da pele,não é?
    Bezo linda,obrigada pela visita,também sigo!

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  44. Sim. É muito importante hidratar a pele sempre! Obrigada linda, bjs!

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!