16 de outubro de 2011

14 comentários:

  1. Eu adoro caminhar..Enquanto eu ficava na esteira não perdí muito peso, quando passei a caminhar ao ar livre eu sequei rsrs..

    Bjinhos

    Mayara Lopes!!!

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  2. ola flor otimo post, temos que sempre reforçar essa tese caminhar faz bem em todos os sentidos, um dias desses post no blog beneficios de fazer bicicleta..........


    ja estou te seguindo retribua

    beijokas


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/maquiagem-hd.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  3. Hummm atividade física é tudo de bom! Eu adoro correr! Todos os dias de manhã eu começo meu dia assim, correndo a beira mar com uma turma maravilhosa.
    Ah, adorei o blog seguindo!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  4. Otimas dicas!!
    to criando coragem p ir caminhar rs..
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  5. Gosto de caminhar, mas sinceridade?? gosto mais de andar de bicicleta. Caminhar somente quando viajamos.
    Aparece no meu blog, tem relatos de viagens.
    abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  6. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  7. eu morro de preguiça de fazer caminhada rs.
    estou seguindo voce já (:

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!