28 de setembro de 2011
Olá pessoas lindas! Demorei mas estou de volta! O motivo pela minha ausência, é que eu estava em um período de provas! Estava estudando muito; as vezes eu tinha 2 ou 3 provas muito dificeis, e aí  eu não estava tendo tempo para postar! Mas agooora, estou de volta, vou fazer o possível para postar toda semana certinho!!

1- Aplique a base de sombra e o Jumbo Nyx (Milk) em toda a pálpebra móvel.
 
2- Depois aplique a cor n°1 em toda a pálpebra.



4- Misture a cor n°3-4 e esfume.

5- Aplique a sombra n°5-6 no canto interno do olho.
 



6- E por ultimo dê uma leve esfumada com a cor n°7-8




13 comentários:

  1. ficou lindíssimo, super forte a make! Adorei!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  2. minha cor predileta é azul. curti ..

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  3. minha cor predileta é azul. curti ..

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Gostei sim, super verão!
    beijo e boa semana!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  5. Ficou lindaaaa essa make!!!
    Adorei o resultado!
    Bjão e ótima terça!
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  6. arraso meke perfeito :n


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  7. Ficou uma graça, adorei este tom de azul.
    Beijinhos:))
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!