10 de junho de 2011
Algumas opções para presentear quem você ama!


Se for pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.
(500 dias com ela.)


 
Um casal apaixonado não pode só pensar em  dar ou receber presentes e agradinhos haha, ‘’temos’’  que pensar no amor que existe entre as pessoas amadas! Pois o dia dos namorados não significa só uma troca de presentes, e sim um dia para se refletir e mais um dia para dizer o quanto você ama essa pessoa que está o seu lado!

‘’O namoro é como uma linha temos que darmos nós bem fortes para que ela não se arrebente, e se ela arrebentar, eu estarei do outro lado segurando a ponta’’.




24 comentários:

  1. Ai que bunitinho jééh vc e josé amei amei amei casal mais fofo que existe *-*

    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  2. flor, amei seu blog! tudo muito lindo, feito com tanto carinho...estou seguindo aqui!
    pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor! espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  3. Oi flor,amei seu blog. Estou seguindo aki. Depois da uma passadinha no meu: meumundogi.blogspot.com
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  4. o designer do seu blog é super fofo , aleém dos posts que estão otimos ;D
    se puder me visitar
    http://missctheblog.blogspot.com/
    segui,comenta elogia,critica, ou simplesmente deixa um oi , vou adorar recebe-la ;

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flores, adorei o blog de voces!

    ResponderExcluir
  6. aah, que post lindo e útil!
    Eu ganhei uma caxinha de maquiagem do meu namorado ^^ e você?
    beijão, querida, se cuida
    xxxxxxxxxx ♥


    P.S. Passa lá no meu blog que tá rolando sorteio ;*

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tu gostou :)
    eu ganhei um perfume e um anel hehe *--*
    beijos querida, te cuida! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessy, adoreeei sua visitinha!!! Vc é super simpática e com certeza eu vim aqui conferir o seu cantinho!

    Adorei as primeiras imagens do post e também as frasesss!!
    Seu blog está muito fofo, vou te seguir também, ok?

    Beijinhoooosss!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  9. Muito obrigada querida, também gostei muito do teu blog. E já estou a seguir-te. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  10. Gostei muito do blog e das sugestões para presentes, o dia dos namorados já passou mas vou gurdar suas dicas para o aniversário dele! ♥ hehe

    Estou seguindo seu Blog ok?
    bjs

    http://www.vogue-vanity.blogspot.com/

    @Carol_Bran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  11. Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei o blog e também já estou seguindo!!!

    Bjinxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  12. Oiie
    adorei seu blog, se gostar, segue tbm?
    bjinhus =]

    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  13. Ótimas sugestões e servem não só para o dia dos namorados, como aniver, aniver de namoro, enfim!

    Adorei o blog, e já estou seguindo. Obrigada pela visitinha!

    Bjinhos!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu dei um perfume pro meu lindão *-*
    Adorei seu blog!!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Legal flor, que bom que gostou! *-*

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!