23 de abril de 2011

Se você faz parte desse time que odeia sarda, alguns remédios naturais pode ajudá-la a obter os resultados desejados de forma fácil e barata.

Causada por um conglomerado de melatonina em determinadas áreas do corpo, principalmente no rosto, ombros e peito, sardas têm forte componente genético, o que significa que não há muito que pode ser feito para preveni-los. No entanto, desde a exposição ao sol pode aumentar as chances de desenvolver sardas, proteger-nos usando protetor solar com fator de proteção solar 30 + é a medida mais eficaz de proteção que podem ser tomadas.

Embora em termos de prevenção nossas opções são um pouco limitadas, quando se trata de fazer as sardas ficarem menos óbvio, temos muito mais alternativas para escolher. É  prescrição, cremes de balcão contendo hidroquinona,peelings químicos ou até mesmo terapias à laser são algumas das opções mais populares disponíveis, no entanto, estes podem vir a ser bastante doloroso.
Remédios, por outro lado, são mais eficientes que as opções convencionais e ainda apresenta resultados semelhantes. Aqui estão alguns remédios naturais que você pode querer colocar à prova para eliminar as sardas:


O suco de limão é uma escolha óbvia, graças às
propriedades de branqueamento natural que ele tem. Usado regularmente como um tratamento local, o suco de limão pode melhorar gradualmente a forma como a aparência da pele encontra-se.

Um benefício adicional do tratamento é que a vitamina C contida no limão é que aumenta a proteção natural da pele contra os raios UV. No entanto, a exposição ao sol deve ser evitada imediatamente após o tratamento. Além disso, como o suco de limão tende a ser bastante ácido, o melhor é aplicar um creme hidratante logo após terminar o tratamento e SEMPRE usar filtro solar 30+.


 Beterraba é outro remédio eficaz para sardas. Apesar do seu cheiro forte, a beterraba tem sido utilizada para tratar problemas de pele como manchas marrons e sardas por um longo tempo.

Misture 1 colher de chá de raiz forte ralada com 1 colher de chá de beterraba ralada e adicione água mineral suficiente para fazer uma pasta grossa. Deixe a mistura agir na pele por 30 minutos e enxágue com água fria, certificando-se de usar este tratamento três vezes por semana.


O mel pode ser benéfico para um monte de problemas de pele devido às suas propriedades maravilhosas. Um umectante natural, o mel também contém antioxidantes que protegem a pele tornando-a macia e saudável. O mel misturado com purê de groselhas pode ajudar a tornar as sardas menos óbvio, se usado regularmente.

Está aí, dicas naturais e com forte poder na diminuição e clareamento das sardas. Gostaram? ;]

2 comentários:

  1. vou testaaaaar tudo, hauahuauahau
    pra clarear um pouco pelo menos, mais aprendi a adorar minhas sardas... :**
    beijssssss
    http://abelhaocupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou!
      Volte sempre, beijos :)

      Excluir

A opinião de vocês é muito importante para mim, portanto deixe a seu comentário, lerei todos os comentários com carinho e muita atenção.

Regras:

- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Lembre-se de colocar seu url para que eu possa retribuir.
- Se quiser criticar que seja uma crítica construtiva, críticas tolas serão ignoradas.
- Responderei as perguntas aqui mesmo.

Sugestões são sempre bem vindas!

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!