19 de março de 2011
Olá, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para falar com vocês um dos assuntos mais comentados do momento, os corretivos coloridos!


O corretivo não existe apenas com tonalidades da cor pele, ele pode ser colorido também, como o amarelo, lilás, verde e coral.

Mas, qual finalidade Jeh?
A mesma do corretivo: camuflar imperfeições da pele como olheiras, pequenos vasinhos, hematomas e outras imperfeições.
Para obter uma pele uniforme e sem imperfeições é complicado apenas com o uso do corretivo “bege” ou tom de pele. Pois as imperfeições na pele são de diversas cores (de espinha vermelha às terríveis olheiras roxas), mas utilizando o corretivo colorido na cor certa todas as imperfeições podem ser neutralizadas, basta ficar atenta a combinação de cores. Para isso utilizamos a Teoria das Cores, que é muito simples: cores opostas, quando juntas, se neutralizam.
Definições:


Corretivo Amarelo: Corrige imperfeições arroxeadas, como por exemplo, as olheiras.
Corretivo Lilás: Corrige manchas de pele.
Corretivo Verde: Para manchas de acne (espinha).
Corretivo Coral: Para pele morena (olheiras bastante escuras)

E para não errar não tente disfarçar olheira roxa com o corretivo lilás. Por serem cores próximas o corretivo irá evidenciar ainda mais a olheira;

0 comentários:

Procurar

Quem sou eu

Minha foto
Maquiadora, 18 anos, capricorniana. Apaixonada por maquiagem, moda, música, fotografia, viagens. Criei o blog para dividir com as leitoras minhas experiências, dicas e paixões.

Total de Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Google Tradutor

Arquivo do blog

Posts populares

Visualizações

free counters

Oceane Femme!

- Importante!

* Algumas imagens contidas no blog são de fontes externas e não são autorizadas. Se você for dono de algum conteúdo fotográfico que apareça aqui no blog e não quer que sua imagem seja utilizada, é só entrar em contato que a imagem será removida.

Sigma!